Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, outubro 31, 2011

Crítica ao concerto de lançamento do álbum na revista "Versus"

Um dia que certamente ficará na memória daqueles que acompanham o magnífico trabalho desta banda proveniente de Albergaria-a-Velha e arredores.
Depois de um enorme esforço e de uma longa espera, os Skypho finalmente lançaram o seu novo álbum «Same Old Sin» que conta com 13 faixas onde está patente uma grande mistura de influências e os muitos anos de experiência com que este grupo conta.
Sem dúvida, um concerto fantástico com enorme afluência de público e em que todos os detalhes foram pensados ao pormenor (de notar que até o carimbo utilizado na bilheteira continha os dados e contactos da banda).
Neste concerto os Skypho tocaram 19 temas, onde incluíram alguns bem conhecidos do público presente, tais como “Nowhere neverland”, “My last words” ou “My insomnia”, pertencentes ao antigo EP. Tocaram ainda algumas covers editadas como “Come as you are” de Nirvana e “Army of me” de Bjork.
Houve ainda espaço para o samba com o grupo Unidos da Vila, que tocaram uma música em conjunto com a banda.
O álbum «Same Old Sin», gravado, editado e misturado por Ivo Magalhães nos IM Estúdios no Porto e masterizado por Jens Bogren na Suécia, já está à venda em vários pontos. Descobre onde e acompanha as novidades do grupo na página oficial do Facebook.
Venham mais concertos com o nível deste que Aveiro bem precisa…


Podem fazer o download da edição de Novembro desta revista clicando aqui!